BRAMARE LUJUAN DE CUYO MALBEC 2013 Ver maior

BRAMARE LUJUAN DE CUYO MALBEC 2013

Produto novo

SOBRE O VINHO

Vinícola: Lujan de Cuyo
País: Argentina
Região: Mendoza
Tipo: Tinto
Variedade: Malbec
Álcool: 14%
Safra: 2013

Mais detalhes

4 Itens

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 322,00

Mais informações

SOBRE A VINÍCOLA 

O enólogo americano Paul Hobbs aterrissou na Argentina em 1989 e por lá deixou-se seduzir subitamente pelo terroir de Mendoza. Foi somente no ano de 1997, porém, quando Paul conheceu dois enólogos da região - Marchiori e Barraud - que decidiu dedicar-se à produção de vinhos. Unidos e descontentes com a imagem da Malbec mundo afora, passaram a produzir vinhos argentinos de reconhecimento internacional. E essa é a natureza da Viña Cobos: o desejo de retomar a posição da Malbec pelo mundo.

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO 

De cor vermelho profundo e tons violáceos, o Vinho Tinto Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 2013 traz muitas notas de especiarias, tais como pimenta, cravo e canela. Para completar, frutas negras e pétalas de violeta compõem seu buquê aromático. Este é um vinho complexo, com bastante estrutura. Tem paladar amplo, taninos firmes e um final longo embalado em framboesas e amoras. Tudo isso tem uma explicação. O Vinho Tinto Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 2013 passa por fermentação malolática com bactérias nativas em barris durante os três meses iniciais. Depois disso, envelhecem por 17 meses em carvalho francês e americano, sendo 32% barricas novas.

HARMONIZAÇÃO 

Cordeiro assado na brasa, stinco suíno, guisados, queijos duros, risoto de linguiça, fraldinha, massa com ragu de cogumelos